Campanha elaborada por Lílian Andrade, como requisito de avaliação das disciplinas Produção Gráfica e Direção de Arte do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade da Cidade do Salvador.
O objetivo dessa camapanha era detectar e resolver problemas como o vago conhecimento da marca pelo mercado e o desconhecimento dos diferenciais da marca por parte dos consumidores. Para isso foi criada uma linha de sucos naturais da Brasfrut. A Linha Summer.
Soluções propostas:
Peças criadas para outdoor, cartaz para PDV e revista com o intuito de informar ao mercado baiano os principais diferenciais da marca e a nova linha inédita de sucos da Brasfrut para o verão.
Outdoor
Cartaz
Revista
7 comentários:
Adorei as campanhas... vc tem talento, se continuar assim vc vai longe!!!! força, garra e determinação são minhas palavras para que vc siga em frente e consiga alcançar seus objetivos.
Lilian,
O blog ta bem legal, virei visita-lo mais.
bjus
Oi Lilian,
Adorei sua campanha, apesar de não conhecer a marca Brasfrut. Mas achei pertinente e adequada já que é um lançamento dos sucos da marca, que pelo que eu pesquisei, só trabalha com poupas de frutas. Kiss.
Juliana Torquato, São Paulo, SP.
Lilian..
A campanha está super legal. Espero ver uma sua nesses outdoors de salvador. hehehehe..
beijos, sucesso!
Nossa Lílian, ficou muito bom, adorei o nome Maria Comunicação. E as campanhas ficaram ótimas, continue sempre melhorando pra chegar ao todo e ficar rica...rss
Bjoss e sucesso, mais no caso pq sucesso vc já tem
Lilian,
Parabéns!!!Gostei muito do blog...
Sei que você é batalhadora, uma guerreira.Te desejo muito sucesso e que Deus continue iluminando o seu caminho, pq talento você já tem.
Bjs
Adorei as campanhas, ficaram muito boas mesmo.
Quem sabe uma delas não vai está por ai em breve, hein?????
Beijos e sucesso.
Muita paz.
Postar um comentário