quarta-feira, 9 de julho de 2008

AsPirAs à PubLiCiDadE


Fazer Propaganda na Bahia é difícil!! Estagiar nessa área então.... pobres dos estudantes (como eu) e estagiários que sonham um dia em veicular suas próprias peças. A vida é dura!! Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca (desculpem-me pelo cliché, mas inevitável) decidi crir esse blog e postar minhas peças. Criadas como requesito de avaliação de algumas disciplinas do curso de Publicidade e Propaganda que faço na Faculdade da Cidadde do Salvador, ou simplesmente para matar o tempo, se safar do tédio enquanto não encontro um estágio em uma agência.
Sou estudante de Publicidade, como já foi dito, estou cursando o 6º semestre. Não sou muito boa com as palavras, quero mesmo é seguir como diretora de arte ou quem sabe com o marketing (desvendando os mistérios dos pensamentos do consumidores de marcas e produtos; decidi dar maior atenção à essa área após passar pela disciplina Comportamneto do Consumidor). Então, sintam-se à vontade para comentar, sugerir e opinar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria, encontrei seu blog por acaso, mas já gostei, parece ser um blog interessante, apesar do pouco tempo. Faço publicidade também e adoraria ver suas peças. Boa sorte, e sempre estarei por aqui prestigiando seu blog. valeu.

P.S. Pena que o Bahia Recall é somente para estudantes baianos. Adoraria participar.
Juliana Torquato, São Paulo, SP.

Anônimo disse...

Concordo com vc quando diz que é dificil para estudantes estagiar em nossa área. Faço Publicidade na Católica e tô me virando para estagiar, mas.... rsrsr uma hora pinta.vlw!

Duda, SSA.

Unknown disse...

MARIA, TORÇO PARA QUE VOCÊ CONSIGA SEU ESTÁGIO E QUE CONSIGA INGRESSAR NESTE MERCADO, QUE PELO O QUE VC RELATA É DIFÍCIL, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL.
TENHA FÉ QUE TUDO VAI DAR CERTO.
BEIJOS.

JANE

Anônimo disse...

Oi Lilian

Ta massa seu blog!

Sucesso sempre.
beijos e fica com Deus!

Unknown disse...

Oi Liu!

eu imagino a dificuldade que é sim,ainda mais sabendo que as melhores agências de publidades estão por aqui em São Paulo,mas acho que o que é seu tá guardado e o segredo é não desistir, nunca!!!
sucesso!

Cris-SP

Anônimo disse...

O blog ta massa Lilian. O engraçado que eu pensei que era da agência Maria Comunicação. Sugestivo o nome para atrair o publico, principalmente os estudantes de comunicação.
Abraços